Energia solar ajuda empresas a tornar projetos em realidade

shutterstock_304512014

A energia solar traz ótimos benefícios para empresas em todo o mundo e no Brasil não é diferente. Ter um sistema de energia solar fotovoltaica faz a diferença na hora de realizar os projetos de sua empresa.

Uma coisa que todos os empreendedores têm em comum é o desejo de crescer sua empresa e seus negócios continuamente, gerando mais receitas e expandindo a atuação de suas empresas no mercado.

Para conseguir atingir este objetivo, além de ter ótimas estratégias de negócios e trabalhar com produtos e serviços de qualidade, é preciso também conseguir uma boa saúde financeira. É aí que contar com uma fonte de energia elétrica renovável e sustentável, como a energia solar, faz toda a diferença.

O sistema de energia solar fotovoltaica pode ser instalado em residências, empresas e indústrias de qualquer tamanho, gerando uma economia incrível em contas de energia e até podendo servir como fonte de renda.

Energia solar: economia sustentável

Quem instala um sistema de energia solar fotovoltaica para a produção e consumo de energia elétrica reduz a conta de luz mensal em mais de 95%, sem sofrer com as taxas exorbitantes de energia elétrica – que aumentam a cada ano – e com muito mais segurança financeira, já que não fica refém das bandeiras tarifárias.

Essa economia é sustentável porque o Sol passa a ser a fonte da energia elétrica consumida e o sistema ainda devolve excedentes na produção de energia para a rede elétrica, quase que eliminando desperdícios e mantendo a economia mesmo durante a noite ou em dias nublados.

O custo do sistema de energia solar está apenas na instalação e manutenção, sendo que a economia mensal de energia permite recuperar todo o investimento de implementação entre quatro e seis anos. O sistema dura cerca de 30 anos apenas com manutenções anuais!

Atinja mais crescimento com a energia solar

Para empresas e indústrias a economia trazida pelo sistema de energia solar pode viabilizar a realização de projetos de desenvolvimento e crescimento. Empreendedores conscientes investem com saúde financeira, e com uma economia na casa dos milhares de reais por ano fica muito mais fácil expandir negócios.

Assim, é possível fazer planejamentos específicos para aproveitar da receita adicional, com a troca de ferramentas e equipamentos, aquisição de materiais, investimento em pessoal e em treinamento de pessoa, em marketing ou mesmo na expansão física do negócio.

Um negócio que paga cerca de R$10 mil por mês em contas de energia, por exemplo, pode ter uma economia anual acima de R$100 mil, imagine tudo que sua empresa poderia conquistar com uma receita adicional considerável assim?

Quer fazer uma simulação para entender quanto sua empresa tem a economizar com a implementação de um sistema de energia solar fotovoltaica? Acesse nosso site para tirar todas as suas dúvidas e fale conosco para fazer um orçamento sem compromisso! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *