ESTÁ ACABANDO O PRAZO PARA SACAR O FGTS

post_blog

Em julho termina a retirada do Fundo de Garantia Inativo de milhões de trabalhadores. Serão retirados R$ 6,9 bilhões de reais. Além de quitar dívidas, os beneficiados pelo saque podem aproveitar o recurso para investir em uma aposentadoria tranquila lá na frente. Esse é o objetivo principal do FGTS, resguardar o trabalhador de imprevistos que podem ocorrer no futuro.

Uma pesquisa da Letras & Lucros nas redes sociais mostra que 48% dos brasileiros que têm recursos nas contas inativas do FGTS pretendem investir esse dinheiro extra. Confira se tem algum saldo a receber no site da Caixa.

E QUAL O MELHOR INVESTIMENTO PARA O MEU FGTS?

Com rentabilidade inferior a outras aplicações consideradas conservadoras, especialistas afirmam que é vantajoso para o consumidor buscar outras aplicações mais rentáveis.

Na tabela abaixo vemos as últimas pesquisas sobre o retorno financeiro de aplicações em fundos de investimento e seus rendimentos em 2016.

infografico

QUAL É O RETORNO DE INVESTIR EM ENERGIA SOLAR?

A energia solar é um investimento seguro, garantido e que só proporciona benefícios. Cada casa tem sua demanda de energia, dessa forma o tamanho do sistema e consequentemente o valor de investimento é projetado individualmente. Via de regra é possível reduzir a conta de energia em até 95%, obter valorização do imóvel cerca de 8% e o obter retorno do valor investido em até 6 anos. Para que possamos analisar e calcular, envie sua fatura de energia para contato@borealsolar.com.br e receba um orçamento feito especialmente para você.  Se você ainda não sabe onde e como investir seu FGTS, procure a Boreal Solar e invista no bem estar da sua família!

imagempost

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *