Promoção Indicação Premiada

Promo_TV_blog

REGULAMENTO:

1. Diretrizes Gerais

1.1 A Promoção “Indicação Premiada” tem o objetivo de presentear os clientes da Boreal Solar pela indicação a um amigo que também instale o Sistema Fotovoltaico.

1.2 A promoção NÃO é sorteio, concurso ou operação semelhante e está em conformidade com as disposições legais vigentes. A promoção é validada pelas regras abaixo.

1.3 A premiação será oferecida para o INDICADOR, que já possui o sistema instalado (somente após o fechamento do contrato pelo amigo indicado).

2. Quem pode participar

2.1 Todas as pessoas que tiverem o sistema fotovoltaico instalado pela Boreal Solar em todas as cidades do Brasil.

2.2 Somente o INDICADOR estará apto a ganhar o prêmio. A promoção não contempla a premiação do INDICADO.

 3. Como Participar

3.1 Para participar da Promoção “Indicação Premiada”, o INDICADOR recomenda um amigo para comprar um sistema de energia solar Fotovoltaica da Boreal Solar. Essa indicação deverá ser realizada em um dos nossos canais de atendimento: Facebook, e-mail ou telefone.

  3.2 O INDICADO deverá efetivar a compra do seu sistema fotovoltaico dentro do período de validade, que é de 90 dias (noventa dias) após a data da indicação. Também é necessária a assinatura do contrato e a compensação do pagamento para que a indicação seja enquadrada no processo e reportada para validação da empresa.

3.3 O INDICADOR será avisado sobre a validação da sua indicação. A notificação será por telefone, e-mail, outro contato disponível no sistema de gestão de clientes da empresa.

3.3 Para o adequado processo de entrega, será necessário: nome completo, endereço, e-mail e telefone.

3.4 Todo o processo de entrega e logística será de responsabilidade do fornecedor.

4. Vigência da Promoção

4.1 A promoção tem vigência de 13/06/2017 até 13/09/2017.

NOTA:  A Promoção poderá ser extinta ou prorrogada a qualquer tempo a critério exclusivo da Boreal Solar. Havendo qualquer alteração nas datas da Promoção será realizada uma comunicação prévia aos participantes, nestes casos, serão respeitados todos os direitos adquiridos pelas pessoas que fizeram indicações até a data da extinção da Promoção.

5. Prêmio Vigente em 2017

5.1. O prêmio vigente em 2017 é: Smart TV 32”

NOTA 02 A escolha do prêmio é de responsabilidade única da Boreal Solar.

5.2. Após a validação da Boreal Solar, a entrega do prêmio será realizada em até três meses (noventa dias). Esta validação faz parte de um processo interno e ocorre de acordo com as especificações do item 3 deste regulamento.

6. Será válido como indicação:

a) Novos contatos – pessoas não cadastradas no sistema de Gestão de Clientes Boreal Solar..

7. Não é válido para Indicação

a) Nomes cadastrados no Sistema de Gestão de Clientes Boreal Solar, sendo o último contato inferior há 3 (três) meses.

b) No caso de nomes indicados pela mesma pessoa, o premiado será a primeira pessoa cadastrada no sistema.

c) O INDICADORnão pode ser o INDICADO – não é permitida a auto indicação.

8. Informações Complementares

8.1Em nenhuma condição haverá conversão de prêmio em dinheiro. O prêmio é inegociável, intransferível e sem possibilidade de troca.

8.2 A Boreal Solar se reserva o direito de utilizar, para fins administrativos, comerciais e promocionais, todas as informações como nome e imagem dos participantes desta promoção, renunciando estes, a qualquer pagamento, desde que respeitadas as disposições vigentes.

8.3 Todas as informações contidas no banco de dados serão de propriedade da Boreal Solar e poderão ser utilizadas para fins comerciais e de marketing.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *