Como reduzir a conta de luz sem deixar de usar o ar condicionado

$x7azak40jwg8yake

Vamos combinar que é difícil trabalhar e principalmente dormir com esse calor. Nessas horas o AR CONDICIONADO nos ajuda muito a ter um ambiente mais agradável para produzir e para descansar.

A grande preocupação da utilização do ar condicionado ainda é o aumento do valor na conta de luz.

“Desliga um pouco esse ar, vamos economizar na conta de luz”. Difícil hein!

Mas existe uma forma de utilizar o Ar condicionado em casa ou no trabalho sem precisar se preocupar e ainda economizar.

Como? Basta investir em energia solar!

Com a utilização das placas de energia solar, você pode utilizar o ar-condicionado o tanto que quiser. Vamos explicar!

$jxkwaor5q8vsbn8t

Para sua casa a instalação do sistema fotovoltaico,  (saiba mais como funciona clicando aqui) é uma solução fantástica, mesmo utilizando o ar-condicionado, durante o dia você gera energia em excesso e esta energia vai para a rede da distribuidora e gera créditos que são utilizados para abater o seu consumo durante a noite.

Para sua empresa é uma solução que une economia e sustentabilidade. Quando o dia esta muito quente e com sol os painéis solares produzem bastante energia e esta energia é usada para alimentar todos os equipamentos. E em dias nublados você continua conectado na rede, assim, o que o seu painel não conseguir fornecer a rede de distribuição fornece.

Como a nossa cliente, a dona Maria Aparecida da Costa lá de Cuiabá, que utilizava com moderação 3 ar condicionados. Optando por instalar o sistema fotovoltaico, agora ela pode desfrutar de 9 ar condicionados ( em todos os quartos, sala de tv, closet, sala de estar, cozinha gourmet e escritório) e ainda reduziu consideravelmente sua fatura de energia.

Peça já seu orçamento ou agende uma visita com nossa equipe, sem compromisso.

Use e abuse do ar-condicionado nesse verão sem se preocupar tanto com a conta de luz!                            #economiasustentável #arcondicionado #vemserborealsolar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *