4 motivos que fazem da Boreal Solar a melhor fornecedora de painéis solares do Brasil

boreal-solar-blog

Escolher uma empresa fornecedora de painéis solares é uma decisão que envolve diversos fatores, como já comentamos aqui no blog. Além da instalação do próprio equipamento, a empresa responsável pela estrutura de geração de energia solar precisa contar com experiência e profissionais capacitados para manter a conservação e a eficiência de todo o sistema, conhecendo as regulamentações do segmento e acompanhando suas novidades e tendências.

Além da possibilidade de economizar até 95% na conta de luz e valorizar o imóvel em até 8%, a adesão à energia solar por residências, empresas e indústrias traz benefícios também para o planeta: o aproveitamento do sol como fonte de energia reduz a queima de combustíveis poluentes e a necessidade de construção de usinas hidrelétricas e termelétricas, causadoras de grandes impactos ambientais. Para que a geração de energia solar funcione perfeitamente e por mais tempo em seu imóvel, porém, é preciso contar com uma empresa de confiança para avaliar, fornecer e instalar a estrutura fotovoltaica.

Entre os principais nomes do ramo de energia solar, a Boreal Solar atua em todo o país, fornecendo equipamentos de qualidade e procedência. Especializada em Energia Solar Fotovoltaica, a empresa tem como objetivo encontrar a melhor solução em geração para cada um de seus clientes, montando estruturas otimizadas e de alta produtividade. Confira abaixo os 4 motivos que fazem da Boreal a melhor fornecedora de painéis solares do Brasil:

1) Soluções personalizadas para cada tipo de ambiente

Independente do tamanho e do perfil do seu imóvel, a Boreal Solar oferece soluções customizadas capazes de abastecer residências e empresas com energia solar fotovoltaica. Estudamos a melhor alternativa para cada perfil de cliente, fornecendo um sistema otimizado e personalizado com o melhor resultado para diferentes tipos de ambiente, seja residencial, comercial ou industrial.

Atuando em parceria com fornecedores internacionais de referência, oferecemos equipamentos modernos e de qualidade com homologação e certificação pelo Inmetro, garantindo a melhor procedência para as estruturas de geração.

2) Soluções para geração de energia para condomínios e geração compartilhada

A instalação de painéis solares em condomínios pode ser um grande desafio, em função da separação entre diferentes unidades consumidoras e dos espaços compartilhados entre elas. Para possibilitar o uso da energia solar em edifícios ou condomínios, a Boreal Solar oferece soluções diferenciadas em estruturas fotovoltaicas e geração compartilhada. Avaliamos as condições da propriedade para encontrar a melhor opção de instalação e possibilitar o uso da energia solar.

Com os equipamentos certos, a consultoria adequada e atenção às normas específicas, condomínios residenciais e empresariais com mais de uma unidade consumidora podem contar com instalações de micro e minigeração distribuída, além de aderir à geração compartilhada entre as unidades.

3) Orientação para captação de recursos financeiros

A conscientização de governos e cidadãos em relação à produção de energia limpa e renovável tem proporcionado o surgimento de incentivos para a aquisição de painéis solares. Além da redução de tarifas e taxas, os consumidores contam hoje com várias opções de financiamentos e facilidades de pagamento, além de alternativas que ampliam ainda mais as vantagens financeiras da energia solar.

A Boreal Solar oferece para seus clientes orientação especializada para a captação de recursos que financiem a instalação de painéis solares, minimizando os desafios do investimento. Além disso, a empresa é cadastrada no Consórcio Nacional Solar e permite a seus clientes aderirem a planos de consórcio de até 100 meses para a implantação do sistema fotovoltaico. Se quiser conhecer um pouco mais sobre essa possibilidade, acesse aqui nosso post sobre o assunto.

4) Monitoramento e manutenção do sistema fotovoltaico

Com estrutura completa e soluções integradas, a Boreal Solar atua desde o estudo preliminar até a manutenção periódica da estrutura de geração fotovoltaica. A empresa acompanha todo o processo de análise e escolha do melhor equipamento para cada perfil de imóvel, avaliando as opções de gerador e indicando a escolha ideal para seus clientes.

Com profissionais especializados e com experiência de mercado, a Boreal atua junto à concessionária de energia elétrica no momento de aprovação do projeto de instalação, além de fornecer os equipamentos, realizar a instalação, finalizar a ligação à rede elétrica e acompanhar todo o projeto. Para garantir a conservação e durabilidade de toda a estrutura, a empresa também disponibiliza a manutenção adequada aos equipamentos de geração fotovoltaica, monitorando o uso e o funcionamento do sistema.

Se você tem dúvidas sobre a instalação de painéis solares e quer conhecer um pouco mais dos serviços oferecidos pela Boreal Solar, entre em contato conosco e peça seu orçamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *