Conheça o Clube do Arquiteto: vantagens e parcerias para geração de Energia Solar

boreal-clube-arquiteto

A Energia Solar Fotovoltaica pode chegar a ser responsável por até 13% de toda a eletricidade produzida no mundo em 2030. Sua acessibilidade e a queda nos custos de instalação têm tornado esse tipo de geração elétrica um dos mais viáveis e buscados em diversos países, ampliando as perspectivas de que a Energia Solar é a energia do futuro.

No Brasil, o cenário não é diferente. O país está em primeiro lugar na lista dos que mais recebem irradiação solar em todo o mundo. Sua localização e a dimensão do seu território fazem do mercado brasileiro um dos mais atraentes quando o assunto é painel solar. O crescimento da Energia Solar Fotovoltaica em todos os estados brasileiros já começa a se destacar e sua expansão é iminente para um futuro próximo; uma oportunidade excelente para profissionais que atuam no segmento de construção e energia.

Vantagens e oportunidade

Atualmente, existem diversas formas de tornar uma construção mais ecológica, como já contamos neste post. Para arquitetos, o momento é de buscar soluções diferenciadas, que ajudem o cliente a economizar, ao mesmo tempo em que contribuem para a geração de energia limpa.

A Boreal Solar é uma empresa brasileira especializada em Energia Fotovoltaica. Como missão, buscamos contribuir com o desenvolvimento sustentável do Brasil, disseminando uma alternativa inteligente e rentável para consumidores e profissionais. Oferecemos soluções personalizadas para cada tipo de ambiente (residencial, comercial e industrial) e manutenção do sistema fotovoltaico, com orientação para captação de recursos financeiros.

Trabalhamos com equipamentos modernos e de qualidade, e atuamos a partir de estudos e análises personalizadas, para dimensionar um sistema otimizado com alta produtividade para cada projeto. Podendo ser instalados em qualquer lugar onde haja irradiação solar, os painéis solares fotovoltaicos apresentam-se como uma excelente alternativa de aproveitamento de investimentos para projetos arquitetônicos. Conheça as vantagens da Energia Solar Fotovoltaica:

  • Economia de até 95% na conta de energia
  • Garantia do retorno do investimento
  • Valorização de até 8% do imóvel
  • Energia limpa e renovável
  • Baixa manutenção e longa vida útil

Para criar novas parcerias e ampliar ainda mais os benefícios da instalação de painéis solares em projetos imobiliários, a Boreal Solar lançou o Clube do Arquiteto. Com ele, profissionais do segmento recebem suporte total para cada projeto fechado, além de outros benefícios.

Para saber mais sobre o Clube do Arquiteto, entre em contato conosco. Podemos ser uma grande parceria para os seus próximos projetos!

1 Comentário

  1. Luiz disse:

    Olá, muito Legal as Postagens… Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *